Powered By Blogger

RACCO Abraça Você

Seja bem vindo ao Blog da RACCO Londrina.

A RACCO é um Sistema de Marketing Multinível onde TODAS as pessoas podem realizar seus mais diversos sonhos!

Entre em contato conosco e saiba como ser parte desta maravilhosa empresa.

(43) 3322-3999
racco.promotoria@sercomtel.com.br

29 de jan. de 2009

Estar Satisfeito é Estar Feliz

Muita emoção e brilho na noite do dia 15 de janeiro de 2009. A cidade de Londrina (PR) recebeu um grande presente, pois uma nova distribuidora da Racco foi inaugurada. A psicóloga e, agora promotora, Gislene Isquierdo é a proprietária do mais novo empreendimento. Cerca de 80 convidados compareceram ao número 1.269, da Rua Piauí, para prestigiar o evento. “A Racco é uma empresa que mudou minha vida. Dentro dela estamos cercados de pessoas que acreditam no futuro e que confiam que tudo pode ser melhor quando se tem vontade e determinação. Estou satisfeita, pois estou feliz”, emocionou-se Isquierdo.

Durante o coquetel de inauguração, os diretores da Racco da regional Paraná, Carlos Augusto Zanicotti e Patrícia Zanicotti, puderam explicar um pouco melhor ao público presente sobre o que é a empresa e qual a sua forma de trabalho. “A Racco não é uma empresa de cosmético e sim de relacionamento. Ela dá oportunidade para as pessoas crescerem, ganharem dinheiro e realizar seus sonhos”, observou Carlos. “A Racco acredita que cada ser humano tem uma beleza própria. Por isso, oferece às pessoas o prazer de desfrutar desta beleza, oferecendo-lhe suas melhores inovações científicas. Não é a toa que a empresa está no mercado desde 1987”, completou Patrícia.

Formada por milhares de pessoas em todo o Brasil e com representações na África, Europa, América Latina e América do Norte, a Racco é uma empresa direcionada ao desenvolvimento humano, portanto, mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências.

Ao final da linda noite, que teve trilha sonora composta pelas músicas do rei Roberto Carlos, os convidados participaram de um sorteio de prêmios, puderam tirar dúvidas e conhecer melhor cada produto. “Eu já tinha ouvido falar da Racco e já usei a marca, no entanto não imaginava que a empresa tinha tanta variedade de produtos e dava esse tipo de oportunidade financeira. Futuramente quero ser uma dirigente, pois é uma ótima oportunidade de negócio”, disse a aposentada Silvia Andrade.

Para quem deseja mais informações sobre os produtos ou sobre a empresa, pode entrar em contato pelo telefone (43) 3322 3999, ou fazer uma visita até a distribuidora para conhecer o espaço. A família Racco está sempre de braços abertos à espera de você.