Powered By Blogger

RACCO Abraça Você

Seja bem vindo ao Blog da RACCO Londrina.

A RACCO é um Sistema de Marketing Multinível onde TODAS as pessoas podem realizar seus mais diversos sonhos!

Entre em contato conosco e saiba como ser parte desta maravilhosa empresa.

(43) 3322-3999
racco.promotoria@sercomtel.com.br

15 de mai. de 2009

Lançamento Maxxi 30 Life - RACCO

Começar o dia de bom humor, feliz com si mesmo e com o seu corpo, percebendo sua vitalidade e beleza. É isto que a Racco busca: fazer tal beleza resplandecer de dentro para fora, com base numa vida saudável.
A alimentação reflete diretamente na saúde geral do organismo e, por conseqüência, na aparência e no frescor da pele. Para isto, além de usar a mais alta tecnologia para desenvolver cosméticos, a Racco possui a linha de alimentos Life, irecionada para saúde e praticidade da dieta diária, complementando a ação dos produtos tópicos. Assim, a Racco pesquisa as necessidades do corpo e produz alimentos com fibras, vitaminas, minerais e proteínas que são de fácil preparo, saudáveis e funcionais. Tudo para uma alimentação adequada mesmo no dia a dia corrido da maioria das pessoas. O resultado é mais disposição e equilíbrio para o bom funcionamento do organismo.
A Racco é uma empresa que entende da beleza, dos cuidados com a pele e é reconhecida por suas linhas de tratamento cosmético e de alimentos. Da aliança entre todo o conhecimento dos laboratórios de pesquisa da Racco com a Pfizer, a maior empresa farmacêutica do mundo, surge a inédita fórmula para tratar da beleza de dentro para fora: Maxxi 30 Life.
Confira alguns clicks do Lançamento do Maxxi 30 Life no Mercado Guanabara em Londrina, na última segunda-feira.
A diretora da Regional Londrina, Patrícia Zanicotti, a Dirigente Giselda Carnelossi, a Dra. Renata Conselvan e a Promotora Gislene Isquierdo.


A mais nova consultora RACCO: Ivete Dinardi!!! Seja bem-vinda Ivete!!!

A Dra. Renata explicando para os convidados sobre os benefícios do Maxxi 30 Life.


A Promotora e os diretores da Regional Londrina.

Os convidados Marina e Almir...


A consultora Ivone Dinardi e sua filha Juliana.

Os amados convidados Camila e Marcio Pechin.


A palestra da Dra. Renata Conselvan sobre o lançamento do ano: Maxxi 30 Life.