Powered By Blogger

RACCO Abraça Você

Seja bem vindo ao Blog da RACCO Londrina.

A RACCO é um Sistema de Marketing Multinível onde TODAS as pessoas podem realizar seus mais diversos sonhos!

Entre em contato conosco e saiba como ser parte desta maravilhosa empresa.

(43) 3322-3999
racco.promotoria@sercomtel.com.br

19 de fev. de 2010

20 Motivos para ser RACCO



Ser um(a) Consultor(a) é a porta de entrada para o Sistema Racco de Marketing(SRM). Uma rede de relacionamento de pessoas que oferece todo o suporte necessário para você crescer pessoalmente e profissionalmente.

20 motivos para você ser um consultor RACCO:

1- A Racco é uma empresa de cosméticos que atua com marketing multinível com mais de duas décadas de atividades no mercado cosmético brasileiro e internacional.

2- A Racco investe nos sonhos e metas das pessoas, oferecendo oportunidades por meio de uma rede de pessoas com metas e objetivos diferenciados, mas com o mesmo ideal de crescimento.

3- Seus cosméticos de altíssima qualidade e vários diferenciais de mercado seguem um padrão de qualidade internacional e estão cada vez mais conhecidos e desejados no Brasil e em diversas localidades do mundo.

4- A empresa conta com diferencial extraordinário, o Sistema Racco de Marketing (SRM).

5- Os ganhos são ilimitados. O Consultor (a) RACCO tem ganhos imediatos através da venda dos produtos e ganhos ainda maiores através do Sistema de Relacionamento.

6- A preocupação de todos os envolvidos com a Racco é oferecer o que há de melhor e mais indicado para o cliente consumidor, por isso elas têm oportunidades de montar sua própria equipe.

7- Os(as) Consultores(as) e Dirigentes Racco recebem treinamentos gratuitos nos Centros Operacionais (COs), que são dirigidos pelas Promotorias Racco.

8- Cursos sobre produtos e eventos com temáticas muito interessantes são atrativos semanais nas Promotorias Racco.

9- A grande variedade de itens foram produzidos especialmente para a equipe de Consultores Racco conquistar seus objetivos.

10- Consultores que trabalham o crescimento da sua equipeentram para o Clube do Presidente, que oferece vantagens espetaculares e um status especial na Racco.

11- A Racco está próxima de você e sua equipe a todo o momento.

12- A Racco conta com uma linha alimentar voltada para a beleza interna com produtos que promovem o bem-estar e contribuem para uma alimentação balanceada e saudável.

13- Consumidores e integrantes do SRM possam sugerir e opinar sobre suas linhas de produtos.

14- O Clube do Presidente é o melhor clube de fidelização do Brasil e o único que oferece inúmeros benefícios para Dirigentes Racco.

15- O bom atendimento é um dos diferenciais das Promotorias Racco.

16- Há ferramentas on-line, guias impressos, call center e outros meios de comunicação criados para atender as necessidades das pessoas do SRM são extremamente eficazes e compõem um mix ideal de comunicação interativa disponível para a equipe Racco. A Racco Abraça sua equipe com toda a força.

17- Um dos grandes diferenciais de sucesso da Racco é a pronta entrega. Com disposição e rapidez, as Promotorias trazem os lançamentos e novidades para as Consultoras e Dirigentes Racco de todo o país.

18- Participar dos eventos nas Promotorias Racco melhoram os resultados de Consultores (as).

19- Para crescer dentro da RACCO o Consultor precisa dividir a oportunidade com o maior número de pessoas. Na RACCO ninguém cresce sozinho, pelo contrário; quanto mais você dividir, mais lhe será multiplicado.

20- A RACCO é um Sistema de marketing multinível onde quanto mais a sua equipe cresce, mais você cresce, mais você brilha, mais você ganha!