Powered By Blogger

RACCO Abraça Você

Seja bem vindo ao Blog da RACCO Londrina.

A RACCO é um Sistema de Marketing Multinível onde TODAS as pessoas podem realizar seus mais diversos sonhos!

Entre em contato conosco e saiba como ser parte desta maravilhosa empresa.

(43) 3322-3999
racco.promotoria@sercomtel.com.br

19 de fev. de 2010

Fator de Crescimento Celular - Prior Age Ciclos d' RACCO

*Um pouquinho a cada dia, e evite a cirurgia*
Dr. Gregory Bays Brow
PriorAge Ciclos - momento histórico para a indústria cosmética.
RACCO - A primeira empresa nacional a lançar um produto com Fator de Crescimento!
Produtos com fórmula exclusiva desenvolvida com a mais moderna tecnologia dos tratamentos cosméticos internacionais.
Uma nova perspectiva para amenizar os sinais do tempo de forma prática.

O QUE SÃO FATORES DO CRESCIMENTO ?Os Fatores de Crescimento são proteínas que fazem parte da superfície celular, ativando a sua proliferação e/ou diferenciação.
A pele humana é um órgão que realiza diversas atividades dinâmicas, como crescimento, reparo e manutenção das células que a compõe. Com o envelhecimento, esses moduladores, conhecidos como fator de crescimento, diminuem intensamente e o resultado é uma resposta celular bem mais lenta do que a pele jovem possui.

A função dos Fatores de Crescimento não é somente de estimular a proliferação e manter a sobrevivência das células, mas, de amenizar o aparecimento de rugas, bigode chinês, olheiras, entre outros.

5511 - CREME FACIAL ANTISSINAIS PRIORAGE - CICLOS D’ RACCO
COM PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO
FATOR DE CRESCIMENTO E FPS 15 - 45 ANOS


A partir dos 45 anos, a pele começa a mostrar sinais visíveis da idade, e apresenta-se menos luminosa, menos firme, menos elástica, menos uniforme, mais manchada e com menor vitalidade.
PRIORAGE apresenta uma fórmula concentrada de ativos para reestruturação profunda da pela madura. O grande destaque tecnológico é a junção de PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO a um complexo de ativos que regulam
a elasticidade da pele.


Dr. Gregory Brown - cirurgião plástico de Madonna e Naomi Campbell.

EGF - O Fator de Crescimento Epidérmico (EGF, na sigla em inglês, como é reconhecido) é uma proteína natural produzida localmente pelo corpo humano para a cura de lesões da pele.
Uma verdadeira sensação no mercado norte americano com forte divulgação em mídia com a frase: “um pouco por dia e você evita a cirurgia”.

PRINCIPAIS ATIVOS:
• SPILANTOL
• ÁCIDO HIALURÔNICO
• EXTRATO DE PIPTADENIA COLUBRINA
• ÓLEO DE BRASSICA CAMPESTRIS (CANOLA)
• VITAMINA A
• EXTRATO DE PISUM SATIVUM
• NITRETO DE BORO
• FILTROS SOLARES UVA E UVB






SPILANTOL
O Spilantol é uma molécula com atividade miorrelaxante originária da planta Acmella oleracea (JAMBU DO PARÁ). Sua atividade é responsável pela diminuição instantânea das rugas, limitando imediatamente as microcontrações musculares que agravam as rugas faciais. Assim, o principal resultado é o de lift imediato. Permite um efeito cumulativo se utilizado diariamente, o que representa um efeito de suavidade visível das rugas já no primeiro mês de uso.


ÁCIDO HIALURÔNICO
Forma um filme elástico sobre a pele que ajuda a preservar as suas características de suavidade, elasticidade e harmonia. Funciona como um excelente reservatório de água, mantendo a hidratação da pele.

EXTRATO DE PIPTADENIA COLUBRINA (Angico branco):

Hidratação Inteligente com as Aquaporinas, presentes no extrato da planta, que aumentam os canais de água na epiderme, possibilitando uma melhor distribuição e manutenção da água na pele. Efeito hidratante imediato e progressivo, resultando na manutenção da água e demais umectantes na pele. Assim, repara e mantém a barreira cutânea através da redução da perda de água transepidérmica (TEWL). Promove maior adesão e estruturação dermo-epidérmica o que contribui para a diminuição das rugas na superfície da pele.

ÓLEO DE BRASSICA CAMPESTRIS (CANOLA)

Poderoso antioxidante vegetal, rico em vitamina E e fitoesteróis.
Combate a formação de radicais livres e reduz o estresse oxidativo e a desidratação excessiva. Restaura a função de barreira da pele, prevenindo as reações inflamatórias e acalma a pele reativa.

VITAMINA A

Regula o crescimento celular e mantém a integridade das células epiteliais. Aumenta a densidade da pele, retomando o seu equilíbrio. Atenua rugas e linhas de expressão, melhora a textura da pele e torna os poros menos visíveis.

EXTRATO DE PISUM SATIVUM
É o novo agente clareador da pele, de origem natural (extrato da ervilha + combinação com um açúcar modificado) e eficácia superior.
Atenua e previne as manchas e uniformiza o tom de pele.

O EXTRATO DE PISUM SATIVUM é tão potente quanto a hidroquinona na remoção de manchas em 6 semanas de tratamento, e totalmente isento de efeitos indesejáveis.
Pode ser usado durante o dia, em qualquer região do corpo e também por pessoas de pele sensível, sendo considerado uma alternativa inteligente e segura de tratar as manchas de pele.

NITRETO DE BORO

Estrutura em formato de cristais preenchedores hexagonais que oferecem efeito mate soft focus, ou seja, penetra sobre ruga e tem-se a sensação visual do desaparecimento com camuflagem da aparência das linhas de expressão.

FILTROS SOLARES UVA E UVB

Protegem a pele dos raios solares UVA e UVB, responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele, com FPS 15. Assim, torna o produto indicado para uso diurno.
Obs.: Repor seu FPS após 2 horas.

Clinicamente e Dermatologicamente testado.

RESULTADOS COMPROVADOS DO ANTI-AGE FACIALAPÓS 14 DIAS DE USO:
Melhora significativa da firmeza, da elasticidade, diminuição da aparência das manchas faciais e da profundidade das rugas.

AVALIAÇÃO DE EFICÁCIA EM 28 DIAS:
• 89% pele mais macia
• 88% de melhora da hidratação
• 86% de melhora da luminosidade
• 79% de melhora da firmeza
• 77% sentem o efeito tensor
• 54% diminuição aparente das manchas faciais

• MODO DE USAR
• Aplicar, após limpeza e tonificação, durante o dia, com movimentos suaves ascendentes no rosto até a completa absorção do produto. Uma ou duas vezes ao dia.

• INDICADO PARA:
Homens e mulheres acima de 45 anos.
• Embalagem harmônica com linhas suavementearredondadas. Pote em material resistente e com design moderno, além de uma transparência que remete à sofisticação do produto. Tampa desenvolvida para a Racco com visual atrativo diferenciado.


ANTISSINAIS E HIDRATANTE COM PEPTÍDEOS MIMETIZADORES
DO FATOR DE CRESCIMENTO - 180g

Principais características de pele corporal envelhecida:
RESSECAMENTO: desequilíbrio lipídico com diminuição da capacidade de retenção de água;
OXIDAÇÃO DE ESTRUTURAS DA PELE: formação excessiva de RL causada pelo sistema antioxidante interno deficiente do organismo e exposição excessiva a fatores externos (sol, poluição, álcool, tabaco, stress...);

REDUÇÃO DA RENOVAÇÃO CELULAR: metabolismo mais lento que torna a pele mais fina;

PERDA DO CONTORNO CORPORAL E FLACIDEZ: redução da produção de colágeno e elastina com amento de enzimas que degradam o colágeno, promovendo menor elasticidade e maior flacidez.

A Racco lança o mais novo tratamento antissinais para o corpo.
Produto inovador com alto diferencial tecnológico desenvolvido através de parcerias estratégicas no Brasil e no Mundo para a busca de ativos antissinais.

Uma formulação completa que visa minimizar os sinais do envelhecimento da pele do corpo.
Tudo isto para cuidar do seu corpo com o mesmo cuidado do seu rosto.

ATIVOS:
PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO
EXCLUSIVO FILME PROTETOR COM EFEITO SEGUNDA PELE
ÁCIDO HIALURÔNICO
VITAMINA A
VITAMINA E
PANTENOL

Os PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO trazem uma nova perspectiva para cosméticos funcionais de alta eficiência.
Os peptídeos (proteínas), encontrados na Linha PriorAge, unem-se a receptores na superfície das células da pele. Esta junção emite um sinal que atravessa a membrana celular e efetua um comando que estimula as ações de antienvelhecimento.Assim, quando colocados em contato com a pele do corpo, haverá aumento da sua firmeza e elasticidade, acelerando processos de rejuvenescimento com a indução da síntese de colágeno e elastina, revertendo sinais aparentes do envelhecimento da pele.

EXCLUSIVO FILME FIRMADOR PROTETOR
COM EFEITO SEGUNDA PELE
Filme protetor interativo para suportar as agressões externas.
Efeito filmógeno firmador imediato perceptível e com ação a longo prazo. Origem natural do Germen do Trigo associado a agentes poliméricos.
Garante uma sensação de lift e a percepção de pele hidratada de maneira superior permanece ao longo do dia.

Composição de três manteigas vegetais:
Theobroma grandiflorum (Cupuaçu), Butyrospermum parkii (Karité) e Astrocaryum vulgaris (Tucumã).
Estas se fundem imediatamente ao entrar em contato com a pele, desempenhando um papel fundamental no equilíbrio hídrico e na atividade dos lipídeos da camada superficial da pele. Confere maciez e sensação aveludada à pele com efeito calmante e protetor, minimizando o desconforto causado pelo sol e também pelo clima frio e seco.Contribuem também para a prevenção das estrias.

ÁCIDO HIALURÔNICOForma um filme elástico sobre a pele que ajuda a preservar as suas características de suavidade, elasticidade e harmonia. Excelente reservatório de água, mantem a hidratação da pele.

VITAMINA A
Melhora a textura da pele do corpo por regular o crescimento celular e manter a integridade das células epiteliais. Aumenta a densidade da pele, retomando o seu equilíbrio.

VITAMINA E
Ação antioxidante conhecida e comprovada. Nutre e hidrata a pele, melhorando a sua maciez e suavidade. Revitaliza peles secas e envelhecidas. Auxilia na reparação dos danos causados à pele pela exposição solar. Acalma e suaviza irritações.

 
PANTENOL
Pró-vitamina B5 que é imprescindível para o funcionamento normal dos tecidos e para a regeneração celular.
Ação antiirritante, umectante e condicionadora.


RESULTADOS COMPROVADOS DO ANTI-AGE CORPORAL MELHORA DA HIDRATAÇÃO EM 2 HORAS DE USO
• 100% sentiram a pele mais macia e suave
• 94% de percepção de pele rejuvenescida
• 94% de melhora da hidratação de áreas ressecadas
• 87% consideram a hidratação duradoura
• 87% de melhora da firmeza com toque firmador de longa duração


• MODO DE USAR
Aplicar diariamente sobre o corpo, após o banho, massageando suavemente até completa absorção.

• INDICADO PARA:
Homens e mulheres acima de 45 anos.

• EMBALAGEM:
Frasco desenvolvido para a Racco. Formato anatômico, que encaixa na mão e evita a sensação escorregadia. Válvula que permite aplicação prática.