Powered By Blogger

RACCO Abraça Você

Seja bem vindo ao Blog da RACCO Londrina.

A RACCO é um Sistema de Marketing Multinível onde TODAS as pessoas podem realizar seus mais diversos sonhos!

Entre em contato conosco e saiba como ser parte desta maravilhosa empresa.

(43) 3322-3999
racco.promotoria@sercomtel.com.br

18 de nov. de 2009

Uso Eficaz de Filtro Solar

Pesquisa do Instituto Qualibest revela que 79% dos brasileiros usam protetor solar. O estudo aponta, ainda, que 43% das pessoas entrevistadas afirmaram usá-lo durante o ano todo.
O uso de protetores solares vêm crescendo muito no Brasil.
Além do aumento da preocupação com a saúde, o avanço das mulheres no mercado criou novos padrões de comportamento e consumo. Em 2007, o produto movimentou US$500 milhões e a estimativa para 2012, é que ele movimente US$749 milhões, de acordo com informações das consultorias Bain e Company.
Usar filtro solar hoje em dia é condição primordial não apenas para se freqüentar a praia ou a piscina. O sol, mesmo nos dias de mormaço, não poupa a pele de seus raios nocivos. Por isso, dermatologistas orientam para o uso diário do protetor solar.
A radiação ultravioleta atinge as camadas dérmicas, levando a danos à pele e ao consequente prejuízo na síntese e renovação do colágeno, proteína principal da derme, responsável pela sua tonicidade e densidade. O resultado é o afinamento da pele, perda de elasticidade e aparecimento de rugas precoces, esclarece a Dra. Flávia Addor, colaboradora do serviço de Dermatologia da Universidade de Santo Amaro – UNISA.
Pele ressecada, manchada e sem viço são conseqüências da falta de cuidado com os raios solares. Estudos revelam que a fotoproteção precoce, na infância e adolescência, diminui significativamente os riscos de aparecimento da doença.
Desta forma, o protetor solar é uma ferramenta de extrema importância, pois ajuda a reduzir a passagem da radiação ultravioleta.

Cuidados com o rosto - todo mundo sabe que os três passos para cuidar do rosto diariamente são os seguintes: lavar, tonificar e hidratar. Os dermatologistas recomendam ainda um quarto passo, que é o proteger.

A Linha Soleil reúne os produtos de cuidado solar da Racco e já é conhecida e comercializada há algum tempo, mas tem passado por reformulações constantes que a torna um referencial em tendências nacionais e internacionais.
As primeiras novidades apareceram com a proteção do DNA no Protetor Solar Facial FPS 30, o roll-on Clareador de Pêlos, o Hidratante Efervescente e os filtros do Protetor Solar Infantil Colorido FPS 30. Agora, o grande destaque é a preservação da imunidade da pele através de uma barreira de reflexão e absorção dos raios solares e a adição de proteção UVA equilibrada, máxima e ultra, tendência na Europa e no Japão que passa a ser classificada internacionalmente com sinais positivos (+) para indicação de seu grau de potência.
É a Racco sempre pensando na inovação!